Política de frete

 

1.  Envio 

 Todos os produtos disponíveis na nossa loja são produtos importados 1:1 (centimetro por centimetro idêntico ao original, possuem todos os selos e autenticações internas e externas das marcas) e são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (em sua maior parte na Suécia, Hong Kong, Tailândia) para o endereço informado no momento da compra.

2. Prazos

A entrega leva a em média 12 a 20 dias úteis, após confirmação do pagamento, a depender da localidade e época do ano. O envio do produto é efetuado em média entre 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Pedidos efetuados através de boleto bancário geralmente levam de 1 a 2 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema

ATENÇÃO: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender, devido a atrasos, greves, recessos, cancelamento pelo fornecedor, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem do nosso controle.

3. Garantia Total

Nossa loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados, cancelados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento.

(Nossa empresa se responsabiliza totalmente em entregar o seu pedido, caso houver qualquer imprevisto iremos restituir o valor total da compra o mais rápido possível, nosso prazo de estorno é entre 3-7 dias em caso normais como: Devoluçoes, erro na entrega, pedido enviado de volta para o remetente,mas caso o pedido não seja entregue pelos correios ou haja qualquer falha de terceiros esse prazo pode se estender até 6 meses para confirmamos que o pacote realmente não será entregue.)

 4. Rastreamento e Entrega

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido através do WhatsApp e e-mail (notificaremos todo o processo, do envio até a entrega);  Os produtos serão entregues pelos Correios, e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível (em média entre 2 a 5 dias úteis após o pagamento confirmado).

5. Informações Importantes e Cuidados Necessários

5.1. Endereço Incorreto ou Incompleto Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incom

5.2. Destinatário Ausente Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas depleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada dentro do prazo estabelecido, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete, no valor de setenta reais, para o reenvio do produto. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.

5.3. Produtos Tributados e Taxados Nossos produtos são isentos de tributação alfandegária. Mas, caso isso aconteça, o valor será inteiramente pago por nós.